segunda-feira, 14 de abril de 2008

CREEEEEEEEEEEEEEEEEEDO!!!!!

Aamo de paixão o History Channel... e entendo perfeitamente que ele não pode recusar anunciantes, afinal é uma grana bem vinda, sempre...
mas HOOKED ON ENGLISH, do Gigashopping é o fim da picada!!!
Será que quem cria / manda veicular esse tipo de anúncio não imagina que o consumidor, ao ver tamanho lixo, vai:
a) mudar de canal?
b) ficar com raiva do produto?
c) ficar com ódio do Gigashopping?
d) achar idiota, repetitivo, com péssima redação, horrível...?
e) todas as anteriores?
Por favor, responsáveis pelo mundo publicitário, criem uma lei do padrão mínimo para a propaganda! Enquanto não podemos escolher se queremos ou não ver anúncios (e um dia VAMOS poder escolher), que pelo menos eles tenham um mínimo de qualidade!!
Nota: zero para todos os envolvidos (anunciante, produto, agência)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial